segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fórum Cena e Atitude


Depois de apresentar em Bocaiúva o espetáculo "Mentiras atrás do pano" e que foi muito bom, pela participação da platéia, tanto no espetáculo quanto durante o debate, que já é uma prática do grupo, mas que foi proposto pela produção do Projeto Cena e Atitude, já nasceu grande, como uma importante ferramenta de debate sobre o fazer artístico na nossa prática de grupo do interior e também de troca entre os grupos participantes do projeto.
Em Bocaiúva pudemos trocar muitas figurinhas, algumas repetidas, outras não, com o Grupo Farroupilha de Ipatinga, coisas que somente os grupos de teatro entendem.
Depois das apresentações tivemos os Fórum Cena e Atitude em Belo Horizonte/Barreiro, onde esteve presente Mírian Walderez, para uma troca entre o nosso fazer e o fazer dos participantes, também esteve presente Cida Falabella, falando sobre o viver de teatro e como que ele se dá no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Grupo Olho de Gato quer ver seu comentário, sobre tudo, o trabalho do grupo, notícias do blog, o "teatro nosso de cada dia", enfim, comente, deixe seu post ao grupo. Muito obrigado!!!