quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tô me sentindo meio bahiano hoje!

Inscrições abertas da 5ª edição do FIAC Bahia para espetáculos produzidos na Bahia, de outros estados e países. Podem espalhar para os amigos interessados! Ficha de inscrição no site http://fiacbahia.com.br/.

sábado, 16 de junho de 2012

Abertas inscriçoes de projetos culturais no fundo Estadual de Cultura





Informações sobre inscrição de projetos estão disponíveis no Edital 2012 do Fundo Estadual de Cultura e no site www.cultura.mg.gov.br.

Lembrete cultural


O novo espetáculo do Grupo de Dança 1º Ato, como o próprio nome anuncia – “Pequenos Atos de Rua” –, traz para os espaços urbanos coreografias inspiradas no cotidiano e em experiências vividas pelos artistas-bailarinos-criadores. Trata-se de seis pequenas cenas de dança que se interligam, mas que também podem se dispor em módulos independentes, sendo versáteis em sua realização, ordem de apresentação e disposição espacial. “Pequenos Atos de Rua” será apresentado nas praças de  Mirabela dia 17, Itacarambi dia 18, Januaria dia 19 e Brasilia de Minas dia 20. todos as 17 h, exceto brasilinha que é as 15:30! com entrada franca.
“O objetivo do projeto é aproximar o cidadão itinerante da arte, no seu trajeto diário dentro do espaço urbano, incentivando a possibilidade da busca por mais informações artísticas. O que resulta na formação de platéia, maior intimidade e prazer no entretenimento em dança“, explica a diretora do espetáculo, Suely Machado.
Serviço:
Local:
Brasilia de Minas, Mirabela, Januária e Itacarambi
Datas e Horários:16 a 19 de junho, as 15:30h e 17 h, em praça publica.